quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ferro & Fogo - Vidas [LP 1982]


PARTILHAR (320 Kbps)

E cá estou eu novamente de volta a este post. O link inicial de descarga foi apagado porque o vinil-rip inicial estava mesmo muito mau. Fiz depois um apelo a quem tivesse o CD original, o favor de o enviar para o blog. Assim foi feito mas, por incrível que pareça, parece ter sido remasterizado numa noite de bebedeira. Até eu, como amador que sou, teria feito um trabalho muito mais digno para o público e para os artistas em questão. Uma autêntica vergonha ter sido posto à venda em tais condições. Posteriormente foi-me enviado uma 3ª versão em vinil-rip, esta sim, espetacular. Pensei em editar o nível de som (que está um pouco acima do limite dos decibéis) mas resolvi deixar como está porque está mesmo muito bom. Agradecimentos sinceros à pessoa que me enviou o ficheiro. TOCA A DESFRUTAR. :)

Arquivos 2012-2017

Seguidores

Subscrição

Introduza o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Número total de visualizações de página